Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Edição Atual
  • Edições anteriores
  • Submissões
  • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 4 (2013): Revista Multiplicidade

v. 4 n. 4 (2013): Revista Multiplicidade

					Visualizar v. 4 n. 4 (2013): Revista Multiplicidade
Publicado: 2013-10-20

Artigos

  • Uma introdução ao estudo da comunicação na ciência

    Carina Nascimento, Maysa Leal Oliveira
    • PDF
  • Comunicação e Formação: a mulher na educação e seu papel na construção da identidade

    Carmem Araújo Laranjeira, Inês Maria Ferreira Marçal
    • PDF
  • A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência

    Carolina Seiko Machado, Felipe Eugênio Troiano de Godoy, Maria de Fátima Belancieri
    • PDF
  • Os estudos da comunicação e a perspectiva estratégica das Relações Públicas no cenário paulista hodierno: uma revisão literária

    Jéssica de Cássia Rossi, Marcelo da Silva
    • PDF
  • Design contemporâneo de estamparia: o papel do designer frente às novas tecnologias

    Mariana Laranjeira, Mônica Moura
    • PDF
  • A Responsabilidade Social como estratégia de comunicação publicitária: um estudo sobre a ação do Instituto Ressoar na Rede Record

    Paulo Henrique Ferreira Nascimento, Antonio Carlos Pantaroto
    • PDF
  • Mediação Editorial nas cartas de leitores: uma análise do texto instrucional de revistas semanais de informação

    Tamara Guaraldo
    • PDF
  • O Noir e a Moda: a influência cinematográfica dos anos 1930 nas imagens gráficas de moda

    Thiago Lopes de Oliveira, Mariana Menin, Marko Alexandre Lisboa dos Santos
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais Lidos
  • Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
    109
  • Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
    70
  • O posicionamento da marca Intimus retratado nas Plataformas Digitais: um estudo de caso
    66
  • In?uenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor
    34
  • A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência
    34

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


Revista Multiplicidade. Bauru, SP, Brasil. e-ISSN 2179-8753
Essa revista é licenciada pela Creative Commons Attribution 4.0 International License

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.