Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Edição Atual
  • Edições anteriores
  • Submissões
  • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 6 (2015): Revista Multiplicidade

v. 6 n. 6 (2015): Revista Multiplicidade

					Visualizar v. 6 n. 6 (2015): Revista Multiplicidade
DOI: https://doi.org/10.59237/multipli.v6i6
Publicado: 2015-10-20

Artigos

  • Mídia e história: a construção da imagem profissional do enfermeiro

    Alexandre Lopes, Jéssica de Cássia Rossi, Rosilene Maria Santos Reigota
    • PDF
  • Comunicação integrada organizacional: uma proposta de gestão em ambientes complexos

    Angélica Helena Santini Montes Galego, Eduardo Magalhães, Márcio Paccola Langoni
    • PDF
  • Entre subjetividade, manipulação e efeito de verdade: problemáticas do jornalismo como “Quarto Poder”

    Carlos Alberto Garcia Biernath, Marcelo da Silva
    • PDF
  • O programa televisivo FIB Produz como projeto de extensão das Faculdades Integradas de Bauru - um relato das experiências

    Giovana Franzolin, Terezinha Mestrinelli, Carina Nascimento
    • PDF
  • A eficácia dos direitos fundamentais: análise constitucional do direito de comunicação no Brasil

    Graziela Alves Moreira de Vidis, Camilo Stangherlim Ferraresi
    • PDF
  • A estratégia da marca Sonho de Valsa no Facebook - um estudo de caso

    Jéssica de Cássia Rossi, Maria Eduarda Giangarelli, Maria Ignez Colafatti Matheus
    • PDF
  • Subjetividades, tecnologia e expressividade entre circuitos de comunicação e arte contemporânea: análise de duas versões de videoclipe para a música ‘Valdeldur’ do grupo Sigur Rós

    José Eduardo Ribeiro de Paiva, Liene Nunes Saddi
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais Lidos
  • Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
    76
  • A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência
    69
  • O Noir e a Moda: a influência cinematográfica dos anos 1930 nas imagens gráficas de moda
    52
  • Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
    50
  • In?uenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor
    42

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


Revista Multiplicidade. Bauru, SP, Brasil. e-ISSN 2179-8753
Essa revista é licenciada pela Creative Commons Attribution 4.0 International License

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.