Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Edição Atual
  • Edições anteriores
  • Submissões
  • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2011): Revista Multiplicidade

v. 1 n. 1 (2011): Revista Multiplicidade

					Visualizar v. 1 n. 1 (2011): Revista Multiplicidade
Publicado: 2011-01-01

Editorial

  • Editorial

    Carina Nascimento
    • PDF

Artigos

  • A Comunicação Integrada utilizada como fonte estratégica para inserir artistas plásticos no mercado das artes

    Angélica Santini, Débora Goulart
    • PDF
  • Leitura de mídia impressa e eletrônica: o hábito de leitura de jovens universitários das Faculdades Integradas de Bauru, São Paulo

    Carina Nascimento, Tamara Guaraldo, Oswaldo Francisco Almeida Junior
    • PDF
  • Realidade e subjetividade: o paradigma complexo subjetivo aplicado às linguagens do design

    Frederico Breslau, Olympio José Pinheiro, Dorival Campos Rossi, João Winck
    • PDF
  • Marcas na TV e a Responsabilidade Social: merchandising e branded content

    Lígia Beatriz Carvalho Almeida
    • PDF
  • A importância da Gestão da Comunicação e da Informação nas empresas socialmente responsáveis

    Maria Eugênia Porém, Regina Célia Baptista Belluzzo
    • PDF
  • Vestir para incorporar: a sedução da ideia no Design de Moda

    Marizilda dos Santos Menezes, Luis Carlos Paschoarelli, Sylvia Rodrigues
    • PDF
  • Ensinar e aprender: a conquista da atenção para textos da web no curso de comunicação social, publicidade e propaganda

    Terezinha Fortes Mestrinelli
  • Arte postal no Brasil: comunicação criativa e sua atualização nas redes sociais

    Ronaldo Gifalli
    • PDF
  • História da Comunicação Social: um campo em construção

    Maximiliano Martín Vicente
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais Lidos
  • A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência
    73
  • Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
    54
  • Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
    50
  • A importância da Direção de Atores para o produto audiovisual em Cinema, TV, Publicidade e Propaganda
    48
  • Uma análise do filme “Europa (1991), de Lars Von Trier: considerações sobre o prólogo audiovisual na narrativa cinematográfica
    36

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


Revista Multiplicidade. Bauru, SP, Brasil. e-ISSN 2179-8753
Essa revista é licenciada pela Creative Commons Attribution 4.0 International License

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.