Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Edição Atual
  • Edições anteriores
  • Submissões
  • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2011): Revista Multiplicidade

v. 2 n. 2 (2011): Revista Multiplicidade

					Visualizar v. 2 n. 2 (2011): Revista Multiplicidade
DOI: https://doi.org/10.59237/multipli.v2i2
Publicado: 2011-06-01

Artigos

  • Comunicação e Cultura: implicações epistemológicas

    Adair Caetano Peruzzolo
    • PDF
  • Uma marca, várias emoções: estudo sobre conteúdo de marca na era digital

    Carolina Correia Umman, Ivan Resta Umman, Maria Eugênia Porém
    • PDF
  • Sentidos apensos do periódico Clarín: dos limites dos campos de Futebol à polissemia noticiosa

    Marcelo da Silva
    • PDF
  • A próxima Estação Pede Novos Corpos: relações da semiótica e teoria queer no universo da moda

    Muriel Emídio Pessoa do Amaral
    • PDF
  • Publicidade e propaganda subliminar: a legislação e a ética

    Patrícia de Abreu, Beatriz Carvalho de Almeida, Fábio José de Soiuza, Thalita Maria Mancoso Mantovani e Souza
    • PDF
  • Os desafios da House Agency: estudo de caso sobre “agência da casa” de uma empresa varejista da cidade de Bauru/SP

    Juliana Martinso Celano, Maria Eugênia Porém
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais Lidos
  • Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
    76
  • A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência
    69
  • O Noir e a Moda: a influência cinematográfica dos anos 1930 nas imagens gráficas de moda
    52
  • Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
    50
  • In?uenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor
    42

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


Revista Multiplicidade. Bauru, SP, Brasil. e-ISSN 2179-8753
Essa revista é licenciada pela Creative Commons Attribution 4.0 International License

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.