Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Edição Atual
Edições anteriores
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 8 (2017): Revista Multiplicidade
v. 8 n. 8 (2017): Revista Multiplicidade
DOI:
https://doi.org/10.59237/multipli.v8i8
Publicado:
2017-10-20
Artigos
Educação Ambiental e Relações Públicas Comunitárias: Pesquisa Exploratória sobre um guia para Sustentabilidade do Projeto “RP COMUNICA"
Alexandre Lopes, Jéssica de Cássia Rossi
PDF
A temática do suicídio nas Redes Sociais Digitais: Análise de uma publicação no Facebook
Ana Beatriz Grandini Casali da Silva, Jéssica de Cássia Rossi
PDF
O posicionamento da marca Intimus retratado nas Plataformas Digitais: um estudo de caso
Ana Vitória Messias da Paz, Nirave Reigota Caram
PDF
A utilização da Realidade Aumentada na área da Saúde Física e Mental
Daiane de Lima Antunes, Ivan Leal Morales, João Pedro Albino, Marco Aurélio Migliorini Antunes, Marisol Gelamos Ruiz Morales
PDF
Marketing e as questões sociais: Estudo Exploratório do reposicionamento da marca Skol
Eduardo Dorico, Nirave Reigota Caram
PDF
A onipresença dos meios de comunicação e a midiatização: um estudo sobre o consumo midiático de diferentes perfs geracionais de uma mesma família
Elaine Cristina Gomes de Moraes
PDF
Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
Fernando Ramos Geloneze, Flavia Santos Arielo
PDF
In?uenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor
Jéssica Damasceno de Souza, Nirave Reigota Caram
PDF
A crítica cinematográfca e a Estética da Recepção
Luis Geraldo Rocha
PDF
Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
Lucas Denadai Angstmam, Nirave Reigota Caram
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais Lidos
Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
150
A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência
85
O Noir e a Moda: a influência cinematográfica dos anos 1930 nas imagens gráficas de moda
75
Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
53
In?uenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor
49
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários