Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Multiplicidade
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Edição Atual
Edições anteriores
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 11 (2022): Revista Multiplicidade
Publicado:
2022-12-31
Editorial
Editorial
Carina Nascimento
PDF
Artigos
Comunicação, alteridade e ecossistema digital: análise de conteúdo e conversações sobre Fórmula 1 no Twitter
Marcelo Pereira da Silva, Bianca de Carvalho Velloso
PDF
“Estar no Mundo, eis a questão”: apontamentos sobre o existencialismo em Sartre
Míriam Páttaro
PDF
A influência mediática no filme "O quarto de Jack": uma análise sob a ótica de Vygotsky
an analysis under the perspective of Vygotsky
Elaine Cristina Gomes de Moraes, João Paulo Martins
PDF
Contradições da diversidade racial no discurso institucional das empresas: essência e aparência do ambiente mecadológico das marcas
Carina Nascimento, Lucas Roberto Gonzaga
PDF
Mídia, Tecnologia e Questões Raciais: encruzilhadas entre Perversidades, Fabulações e Possibilidades de superação de violências interseccionais
Alan Tomaz de Andrade
PDF
Corpos e suas representações nos espaços midiáticos: a gordofobia na indústria cinematográfica
Carina Nascimento, Ana Laura Oliveira Heleno
PDF
Economia Criativa na Rede: O Youtuber como Novo Modelo de Negócio
Aline Lisboa
PDF
ECOKIDS - Produção Mais Limpa: brinquedos para o desenvolvimento psicomotor de crianças de 3 a 6 anos
CLEANER PRODUCTION: TOYS FOR THE PSYCHOMOTOR DEVELOPMENT OF CHILDREN FROM 3 TO 6 YEARS OLD
Jacqueline Aparecida Gonçalves Fernandes de Castro, Paola Manicardi Costa, Geovanna Tobias de Souza, Susy Nazare Ribeiro Silva Amantini
PDF
Sparkle: animação criada para alusão de animais de estimação na depressão
Jacqueline Aparecida Gonçalves Fernandes de Castro, Mariana Nascimento Filippini, Nicholas Bruggner Grassi
PDF
A Importância do Posicionamento na construção de relevância de Marcas: um estudo de caso sobre as ações desenvolvidas pela Agência Experimental O Hub para a marca Desorden Brechó
Carina Nascimento, Ana Laura Oliveira Heleno, Guilherme Coleti Tavares, Luiza Cintra Ranieri Campaneli, Selton Arthur Torqueti
PDF
Ver Todas as Edições
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais Lidos
Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
108
Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
85
A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência
52
A utilização da Realidade Aumentada na área da Saúde Física e Mental
48
In?uenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor
41
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários