Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Edição Atual
  • Edições anteriores
  • Submissões
  • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 9 (2019): Revista Multiplicidade

v. 9 n. 9 (2019): Revista Multiplicidade

					Visualizar v. 9 n. 9 (2019): Revista Multiplicidade
Publicado: 2019-11-29

Editorial

  • Editorial

    Carina Nascimento
    • PDF

Artigos

  • Eventos Científicos Presenciais: um estudo sobre o Congresso Nacional da Intercom

    Elaine Cristina Gomes de Moraes
    • PDF
  • A Migração da Comunicação Política para o Ambiente Digital: Twitter de Jair Bolsonaro no Segundo Turno das Eleições Presidenciais de 2018

    Luiz Henrique Ranzani, Nirave Reigota Caram
    • PDF
  • Ciberespaço e suas variações: uma defesa do seu uso

    Wellington C. M. Leite
    • PDF
  • Reflexões sobre a pluralidade de olhares para a comunicação entre os gestores de uma organização de TI

    Tainah Schuindt Ferrari Veras
    • PDF
  • A competência em informação e midiática (COINFO) e a agenda 2030 como instrumentos de formulação de indicadores socieconômicos e políticas públicas

    Fernando Jorge de Castro Ramos, Maria Lucia de Azevedo, Regina Célia Baptista Belluzzo, João Pedro Albino
    • PDF
  • A importância da residência artística para as artes visuais: a viagem de Christus Nóbrega para a China

    Miriam Giberti Pattaro
    • PDF
  • O autorretrato e o dispositivo fotográfico: uma análise de obras de Cindy Sherman

    Liene Nunes Saddi, Paula Machado
    • PDF
  • Friedrich Ludwig Gottlob Grege: seu legado para a linguagem

    Dilson Brito da Rocha
    • PDF
  • A educação na trajetória da televisão pública do Brasil

    Vivianne Lindsay Cardoso
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais Lidos
  • Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
    109
  • Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
    70
  • O posicionamento da marca Intimus retratado nas Plataformas Digitais: um estudo de caso
    66
  • In?uenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor
    34
  • A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência
    34

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


Revista Multiplicidade. Bauru, SP, Brasil. e-ISSN 2179-8753
Essa revista é licenciada pela Creative Commons Attribution 4.0 International License

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.